DEFENDENDO O QUE EU ACREDITO

*DEFENDENDO O QUE EU ACREDITO* 

*Materiais necessários*
- 5 figuras: 3 verdadeiras e 2 inventadas pelo executor. 

*Execução* 
1 - Escolher 05 crianças (de preferência as mais eloquentes).
2 - Organizar as 05 na frente das demais.
3 - Entregar uma figura para cada uma.
4 - As figuras devem ser selecionadas antes pelo ministrador. Exemplos: animais, carros, aviões etc.
5 - Selecione 03 figuras de coisas que existem e 02 que não existem (uma mistura de animal com robô, carro com animal, etc., desde que seja bem diferente das outras imagens conhecidas). 
6 - A tarefa é que eles descrevam para as demais crianças, em 1 minuto, a figura que têm em mãos.
7 – Após a explicação, o executor vai fazer uma votação, com as demais crianças, se aquela figura descrita pela criança existe ou não. 
8 – Quando todas tiverem descrito suas figuras e sido votadas, a atividade se encerra.

*IMPORTANTE!* A ideia é que as crianças tenham a sensação de estarem em um julgamento e a oportunidade de testemunharem a fim de serem compreendidas e “aprovadas”. 

*Conclusão* 
Hoje em nossa viagem pelas missões de Paulo, vamos aprender sobre quando ele foi para um tribunal ser julgado por contar das coisas que Jesus fez na vida dele.
Em nossa atividade tivemos que contar para as pessoas o que estávamos vendo, e assim ajuda-las a entender a nossa visão e julgar nosso testemunho.
 O apóstolo Paulo também precisou se defender e falar a todos sobre a história dele com Cristo para ser julgado.

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